Pokemon Soul Silver Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Soul Silver Ex

Aqui é o melhor forum de pokemon de todos.Entre e seja um mestre Pokemon
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Usina Comun

Ir para baixo 
+2
Airton
Writh
6 participantes
AutorMensagem
Writh
Admin
Admin



Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/02/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:00 am

Aki se encontram pokemons dos tipos Elétrico e Metal
Lembre-se não se captura pokemons raros lendários ou iniciais aki
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsoulsilverex.forumeiros.com
Airton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/05/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:30 am

*depois de hegar de navio entramos na usina e não vemos ninguem apenas tudo escuro mas o fogo do rabo do charmander acendeu as coisas e então aparece um picachu*
eu:nossa um picachu,charmander vai,charmander lanlça chamas
picachu:com sua velocidade desviou do lança chamas do charmander e usou choque de trovão
eu:cuidado,não deu paera sair o choque de trovão do picchu muito rapido,charmander levante e use giro de fogo
picachu: deu um pulo para o lado assim saindo do fogo e então usa o choque de trovão mas uma vez.
eu:droga,ja sei,Squirtle vai,charmander lança chamas
picachu:desvio do lança chamas do charmander e usou choque de trovão
eu:hehhe,dessa vez não,Squirtle tiro de agua e charmander arranhão por tras do picaachu e Squirtle quando acabar de lan~a agua entre dentro de seu casco e ataque o picachu,o tiro de agua do Squirtle fez com que atraie o choque de trovão do picachu,assim não acertando no charmander.
picachu: desvio do arranhão de charmander mas Squirtle deu uma batida super forte nele que ele bate na parede inconsiente
eu:pokebola vaiiiiiii...1...2...3...consegui!Squirtle volte,charmande volte para meu ombro
*assim nossos herois caminharão em direção a floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Magnum
Admin
Admin
Pearl Magnum


Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 7:49 pm

Inv'alida,vc sò fez 9 Linhas de Batalha e vc n tem Squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
Airton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/05/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:19 am

*depois de pace de barco pelo oceano airton precisa passar por uma usina eletrica para levar charmander ao centro pokemon e então aparece um Voltorb*
eu:Voltorb saia da minaha frente preciso leva meu charmander ao centro pokemon!!!
Voltorb:volvol(não,Não)
eu:ai,estou com presa,Staryu vai Staryu jato de agua
voltorb:usou choque de trovão e então soltol na agua de Staryu e então a agua levou ate Staryu e então ela foi acertada e então o voltorb usa novamente o choque de trovão
eu:Staryulançe agua para o seu lado e depois deseconste a boca!!!!e então va girando em direção a ele!!!
voltorb:o raio dele foi levado pela agua e então viu Staryu vindo desvio e ao mesmo tempo deu uma batida nas costa dela
eu:Staryu cuidado,esvazia agora finalize logo,Staryu va girando em direção dele e depois use jato de agua,segure ele aqui!!
*passo correndo por voltorb e vou em direção da saida da caverna e então quando eu ia sair ele as choque de trovão em mim*
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Staryu acabe com ele seguwencia de jato de agua e esvazia(x10)
voltorb:não aguento a seguencia e então foi acertado 2 vezes e então cai no chão inconsiente
eu:pokebola vaiii!!!...1...2...3...Staryu volte agora rápido,vamos ao centro pokemon!!!
*airton leva charmander ao centro pokemon e então tudo volta ao normal com os nossos 12 herois e então agora eles partem para a floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Kellyn
Admin
Admin
Kellyn


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 10:36 am

invalida você só fez 9 linhas de batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Airton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/05/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:50 pm

1eu:Voltorb saia da minaha frente preciso leva meu charmander ao centro pokemon!!!
2Voltorb:volvol(não,Não)
3eu:ai,estou com presa,Staryu vai Staryu jato de agua
4voltorb:usou choque de trovão e então soltol na agua de Staryu e então a agua levou ate Staryu e então 5ela foi acertada e então o voltorb usa novamente o choque de trovão
6eu:Staryulançe agua para o seu lado e depois deseconste a boca!!!!e então va girando em direção a ele!!!
7voltorb:o raio dele foi levado pela agua e então viu Staryu vindo desvio e ao mesmo tempo deu uma batida 8nas costa dela
9eu:Staryu cuidado,esvazia agora finalize logo,Staryu va girando em direção dele e depois use jato de 10agua,segure ele aqui!!
11*passo correndo por voltorb e vou em direção da saida da caverna e então quando eu ia sair ele as 12choque de trovão em mim*
13-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Staryu acabe com ele seguwencia de jato de agua e esvazia(x10)
14voltorb:não aguento a seguencia e então foi acertado 2 vezes e então cai no chão inconsiente
15eu:pokebola vaiii!!!...1...2...3...Staryu volte agora rápido,vamos ao centro pokemon!!!




15 linhas de batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Magnum
Admin
Admin
Pearl Magnum


Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 7:00 pm

Inválida:
1eu:Voltorb saia da minaha frente preciso leva meu charmander ao centro pokemon!!!
2Voltorb:volvol(não,Não)
15eu:pokebola vaiii!!!...1...2...3...Staryu volte agora rápido,vamos ao centro pokemon!!!
Não são linhas de batalha e ai n tem 15,mas n precisa pq são 10 para capturar
Ir para o topo Ir para baixo
Airton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/05/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeTer maio 25, 2010 8:50 am

*depois de pace de barco pelo oceano airton precisa passar por uma usina eletrica para levar charmander ao centro pokemon e então aparece um Voltorb*
eu:Voltorb saia da minaha frente preciso leva meu charmander ao centro pokemon!!!
Voltorb:volvol(não,Não)
eu:ai,estou com presa,Staryu vai Staryu jato de agua
voltorb:usou choque de trovão e então soltol na agua de Staryu e então a agua levou ate Staryu e então ela foi acertada e então o voltorb usa novamente o choque de trovão
eu:Staryulançe agua para o seu lado e depois deseconste a boca!!!!e então va girando em direção a ele!!!
voltorb:o raio dele foi levado pela agua e então viu Staryu vindo desvio e ao mesmo tempo deu uma batida nas costa dela
eu:Staryu cuidado,esvazia agora finalize logo,Staryu va girando em direção dele e depois use jato de agua,segure ele aqui!!
*passo correndo por voltorb e vou em direção da saida da caverna e então quando eu ia sair ele as choque de trovão em mim*
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Staryu acabe com ele seguwencia de jato de agua e esvazia(x10)
voltorb: aguento a seguencia e então ficou cansado
eu:droga você e muito persistente,Staryu jato de agua
voltorb como estav cansado foi acertado pelo golpe de Staryu
eu:pokebola vaiii!!!...1...2...3...Staryu volte agora rápido,vamos ao centro pokemon!!!
*airton leva charmander ao centro pokemon e então tudo volta ao normal com os nossos 2 herois e então agora eles partem para a floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Airton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/05/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeTer maio 25, 2010 8:50 am

e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Magnum
Admin
Admin
Pearl Magnum


Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:11 am

Agora sim,mas a proxima vez que postar e ''e agora'' vai perder 10 pokerules 5 para o Flood e 5 para o Post Duplo
Ir para o topo Ir para baixo
bob235
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
bob235


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 11:32 am

eu estava andando quando um Pikachu apareceu na minha frente e eu disse:
vai Charmander use lança chamas!
Pikachu usou raiodo trovão
os dois ataques se anularam e eu disse:
Charmander use lança chamas e depois garras de aço
Picachu usou raio do trovão novamente
raio do trovão anula lança chamas mas não garras de aço
Pikachu usou investida e eu disse:
Charmander evasiva e depois garras de aço rápido!
Charmander fez o que eu disse e Pikachu se feriu
eu:Charmander vamos aproveitar que Pikachu está ferido e vamos usar um ataque poderoso
use lança chamas depis garras de aço e depois investida
Pikachu não conseguio desviar e se feriu gravemente mas ainda estava aguentando lutar
Pikachu usou raio do trovão e eu disse:
Charmander evasiva e lança chamas rápido
Pikachu levou o ataque e ficou tonto e eu disse:
vamos Charmander use lança chamas em seguida garras de aço!
Pikachu k.o.
eu joguei a pokebola e capturei ele
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Magnum
Admin
Admin
Pearl Magnum


Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 5:19 pm

Capturado
Ir para o topo Ir para baixo
moamoa
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 2:53 pm

estava andando quando vejo um pikachu na usina eletrica....
-Legal!!!!!
-Vai charmander!!!
Pikachu usou raio trovão..
-Evasiva e lança chamas!!!!
Pikachu fica com raiva e usa cauda de ferro....
-Usa evasiva!!!
Pikachu usou investida trovão....
-Levanta!!!!Use arranhão!!!
Pikachu usou agilidade e investida trovão....
Os atakes se chocam...BUMMMMMMMMM num grande buraco....
-Levanta charmander!!!!!
Pikachu usa agilidade...
-Use aranhão!!!
Pikachu voa longe...
-Use agilidade para chegar nele e use investida de fogo!!!!!
-Pokebola vai!!!!!!!!!
1.........
2......
3....
-Ele é meu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Writh
Admin
Admin



Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/02/2010

Ficha do personagem
Pokemons::
Mochila:
Insignias:

Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:05 pm

Na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsoulsilverex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Usina Comun Empty
MensagemAssunto: Re: Usina Comun   Usina Comun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usina Comun
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Soul Silver Ex :: Mundo Pokemon :: Usina Elétrica-
Ir para: